terça-feira, 24 de novembro de 2015

Apresentação - O tempo que passou

Olá, podem me chamar de Alexandre...

Bem, decidi fazer esse espaço pois sempre quis muito fazer um blog, mas não havia nada que eu gostava de fato a ponto de escrever em um blog, mas isso mudou nesse ano. Quando eu era mais jovem eu gostava muito de jogar Yugioh com meus amigos, e isso era em 2006, mas depois eu perdi o interesse, e larguei essa "vida"de Yugioh e outros Cardgames.

Entretanto, recentemente um desses meus amigos comprou o deck estrutural "Rugido do Dragão", e disse que tinha comprado com o intuito de guardar de lembrança... No começo eu achei uma besteira é claro, mas posteriormente adquiri o deck estrutural "Investida Dos Reis de Fogo" e começamos a jogar, e nossa! eu havia esquecido o quão divertido era jogar Yugioh. Fui tentar me atualizar mais e percebi que o cardgame havia evoluído muito ao longo desses anos. Monstros Synchro, XYZ e Pêndulo... Uau...

Então comecei a jogar de novo... me tornei um pouco viciado e passei a me divertir mais com meus amigos, portanto, esse blog reflete o meu interesse para com o jogo em si. Espero que gostem do conteúdo que postarei aqui.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário